sábado, 5 de junho de 2010

Lembranças ....



Era cor de rosa, eu lembro. Minha mão não tinha velocidade suficiente para agarrá-la e toda vez ela escapava. ‘Droga’ pensava comigo. Os movimentos eram tão rápidos que a velocidade fazia parecer uma calda cor de rosa. Era tão lindo, tão mágico, tão hipnotizante. Na medida em que o tempo passava, a velocidade caía e era necessária uma ajuda com as mãos para voltá-la como antes. Depois disso, não tinha mais como acompanhá-la. O que me deixa um pouco chateada é ouvir as risadas quando eu conto essa história, como se isso não fizesse parte da vida das pessoas. Como se nunca ninguém tivesse se hipnotizado por isso. Eu viajo nesses pensamentos eu me lembro de cada detalhe, isso é tão divertido. Redonda, cor de rosa, de um plástico brilhoso que jamais será encontrado outro similar. Minha bola, linda bola.

Um comentário: